Pesquisa de Satisfação

Pesquisa de Satisfação – Depoimentos de pacientes atendidos no HZSL. Mensalmente, são aplicadas mais de 235 pesquisas de satisfação aos pacientes em atendimento. Em 2024, a taxa de satisfação apontou que 93% avaliaram o serviço como Ótimo ou Bom. A pesquisa de satisfação é uma ferramenta essencial para organizações de diversos setores, pois fornece dados valiosos sobre a experiência e a percepção de clientes, usuários ou pacientes em relação aos serviços prestados. Essa prática é fundamental para compreender as necessidades e expectativas do público, promovendo melhorias contínuas.

Depoimento 01
Depoimento 02
Depoimento 03
Depoimento 04
Depoimento 05
Depoimento 06
Depoimento 07
08

Mural da Pesquisa de Satisfação

Neste espaço, são expostos os elogios direcionados aos colaboradores da instituição. Realização: Ouvidoria HZSL

Elogios

 Entrega dos certificados de elogios aos mencionados na ouvidoria. 

1

 

Equipe