NÚCLEO DE EDUCAÇÃO PERMANENTE E PESQUISA

APRESENTAÇÃO

O Núcleo de Educação Permanente e Pesquisa (NEP) tem como objetivo promover a qualidade e segurança do paciente assistido pelo HZSL por meio da capacitação e qualificação profissional. O NEP/HZSL desenvolve atividades com referência na Política Nacional de Educação Permanente e na Prática Baseada em Evidências. Dentre as ações educativas desenvolvidas estão cursos de capacitações, treinamentos e atualizações para os profissionais atuantes na instituição; atividades de educação em saúde para a população por meio de banner itinerante e mural informativo; e a disponibilidade e o controle das vagas de estágio obrigatório para cursos técnicos, de graduação e especialização da área da saúde de instituições de ensino parceiras. O NEP/HZSL também promove a pesquisa na instituição, sendo apoio para o NTI e as Comissões Permanentes.

ESTÁGIOS E VISITAS TÉCNICAS

O Hospital Zona Sul de Londrina apresenta-se como campo de estágio para alunos de cursos técnicos, de graduação e residência da área da saúde.

As solicitações de estágio obrigatório e visitas técnicas deverão ser encaminhadas com antecedência mínima de 30 dias pelo email: sepe.hzs@gmail.com . Orientações e formulários a serem preenchidos serão disponibilizados por email, após o primeiro contato.

Instituições parceiras:

UEL